Para Meditar

"Eu afirmo a vocês que, no Dia do Juízo, cada pessoa vai prestar contas de toda palavra inútil que falou."

Mateus 12.36


sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ilusões de Ótica

Slide 5
Observe a imagem!


Slide 5
Agora olhe bem: o que você vê é o que a imagem realmete é ?!


Slide 6
Observe a imagem!


Olhe no ponto: Os círculos estão girando!!!

Slide 4
Observe a imagem: ela se move!

Slide 6

Agora olhe bem no centro de cada círculo: ele para!

Slide 3
Olhe a imagem de cima a baixo...

Slide 4
...o barco está navegando!!!

Slide 2
Se olhar bem, não verá apenas taças...

Slide 3
Slide 2
...mas verá também homens sorrindo!!!

Google







quinta-feira, 29 de abril de 2010

Meditação pra valer - Não tente fazer isso em casa



Vulcão Ativo




Terapia assistida por cães traz benefícios para os pacientes

Os cães na sociedade moderna deixaram de ser considerados apenas como os melhores amigos do homem, para se transformarem em grandes aliados nas terapias, trazendo benefícios para a saúde e qualidade de vida dos pacientes. Muitos estudos têm demonstrado a importância do animal de companhia para as pessoas da terceira idade. A simples presença do animal de estimação pode reduzir a pressão sangüínea, o que justifica o alto índice de sobrevivência de donos de animais um ano depois de terem sido vítimas de ataque cardíaco.



Pesquisas comprovam a utilidade – e, na maioria dos casos, o sucesso – do animal como co-terapeuta, no tratamento de doentes psíquicos que não se comunicam, crianças hiperativas ou agressivas, portadores da síndrome de Down, pacientes de Alzheimer, pacientes com problemas neurológicos e deficientes físicos.

Os amantes de animais de Taiwan estão tentando salvar a vida de cães abandonados utilizando-os como cães de terapia. Segundo o jornal Straits Times, os defensores pretendem ajudar Taiwan a se livrar da reputação de “inferno na terra” para os cães de rua.

Dezenas de cães foram recrutados pelo Dr Dog Programme de Taiwan, iniciado em 1999 pela Animals Asia Fundation (AFF), de Hong Kong, uma entidade especializada em programas de terapia animal assistida para pessoas que sofrem de males fisiológicos ou psicológicos.


Pet Rede



quarta-feira, 21 de abril de 2010

O Drever

O drever ou basset sueco, foi desenvolvido no início do século XX na Suécia. Na realidade, seus ancestrais são cães da raça basset de Westfália que foram importados para a Dinamarca e cruzados com sabujos suíços. O resultado destes cruzamentos foram chamados de “daschbraco dinarmaquês”. Alguns exemplares destes cães dinamarqueses foram levados para a Suécia, onde foram novamente cruzados com o basset de Westfália e, possivelmente também com cães teckels. Seu nome “drever” significa caçador em sua terra natal e esta raça é, de fato, um grande cão de caça muito popular na Suécia e também no canadá, mas pouco conhecido no resto do mundo. A raça só foi reconhecida em 1947 na Suécia, seu reconhecimento internacional contudo só ocorreu em 1953, pela FCI.

Muito corajoso e persistente, o Drever é um bom caçador de coelhos, cervos e raposas, mas também enfrenta animais maiores como javalis. O drever possui um excelente olfato e é um bom rastreador, seu latido é bastante alto. Este cão, além de caçador é também um bom companheiro, alerta e fiel, que pode vir a se tornar um bom cão de guarda de alarme. É um cão ativo, corajoso e inteligente, mas ao mesmo tempo independente e determinado o que pode representar uma certa teimosia e exigirá alguma paciência da parte do seu dono.


Seu Cachorro




Gato sobrevive após ser atingido por 9 tiros de chumbinho

Um gato sobreviveu após ser atingido por nove tiros de chumbinho em Traneberg, na Suécia. O felino passou por uma cirurgia em uma clínica veterinária na segunda-feira e deve se recuperar totalmente dos ferimentos, segundo o jornal sueco “The Local”.

A polícia abriu um inquérito para apurar o incidente envolvendo maus tratos contra animais. O veterinário Andrew Blockley disse acreditar que o gato foi alvejado de perto, já que o agressor precisou de tempo para carregar a arma de ar comprimido e disparar nove vezes contra ele.

Pet Rede




sábado, 17 de abril de 2010

Lindos Cães















Cães




Gato é premiado por ter salvo a vida de seus donos


O gato chamado “Schnautzie” ganhou no último sábado o prêmio “Bola de Pelo” de uma entidade de animais de Great Falls, no estado de Montana (EUA), por ter supostamente salvo a vida de seus proprietários, Trudy e Greg Guy.

Trudy disse que “Schnautzie” tinha apenas 6 meses de idade em 2007, quando o felino saltou em cima dela e colocou a pata em seu nariz. A mulher acordou, mas ficou intrigada com o comportamento de seu animal de estimação.

Ao dar uma olhada na casa, ela ouviu um estrondo no banheiro e encontrou um cano de gás rompido. Trudy contou que, após consertarem o vazamento, os bombeiros disseram que a casa poderia ter explodido.

Pet Rede





Cadeira pra cachorro

Está certo que colocar o cachorro à mesa para fazer as refeições com os seus donos não é a coisa mais higiênica do mundo. Mas com a cadeirinha The Pet High Chair, essa tarefa será bem charmosa. Presa no tampo da mesa, a cadeira de tecido tem até coleira acoplada, para que o cão não tente pular em cima da sua comida. Uma invenção original e engraçada, à venda no site americano Hammacher Schlemmer.

Pet Rede



Trapalhadas Caninas



Youtube



sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pamela


























Youtube

Letras Terra








Error


Vulcão Ativo




Snow Dogs - Um Dia de Cão



Vulcão Ativo




sexta-feira, 2 de abril de 2010

Historia da Turma da Moranguinho

Moranguinho é uma personagem da American Greetings. Originalmente surgiram os cartões depois vieram as bonecas, os pôsteres e outros produtos. A coleção Moranguinho ainda conta com uma linha de bonecos de todos os personagens e de seus animais de estimação.


Os primeiros desenhos da Moranguinho e seu gato Mostarda foram feitos em 1977 por Muriel Fahrion durante o tempo que foi ilustrador do departamento American Greetings' Juvenile & Humours. Depois os desenhos foram apresentados para o Sr. Bernie Loomis da General Mills e foram patentiados. Fahrion desenhou mais trinta e dois personagens que também foram patenteados.

Cindy Moyer Patton e Janet Jones desenharam os personagens restantes da linha clássica da Moranguinho. Lyn Edwards foi o editor da linha e também o homem que deu vida aos personagens. Ele desenvolveu o perfil e a história de cada personagem. A primeira boneca lançada foi uma boneca de pano, dirigida por Muriel Fahrion e criada por Suzan Trentel. Irmã de Fahrion.


A linha Moranguinho norte-americana é diferente da brasileira. Os personagens da linha norte-americana são em sua maioria, referentes a sobremesas e os brasileiros não seguem essa regra. Em geral são referentes a frutas. A casa da Moranguinho e seus amigos é a Morangolândia, uma terra mágica.

Durante os anos 80, foi criado o desenho animado da Moranguinho. Nos Estados Unidos a pequena bonequinha com nome de sobremesa tornou-se verdadeira mania entre as crianças. Dentro de poucos meses começaram a surgir vários produtos com seu nome como álbuns de figurinhas, roupas, vídeo game para Atari 2600[1] e vários outros produtos. Vários especiais de televisão também foram produzidos.

Em 1991, Moranguinho volta a ser produzida. Surgiram novos desenhos e também uma nova linha de bonecos, com roupagem nova. Fez bastante sucesso mas mesmo assim foi estinta em 1992.

Em 2002, Moranguinho voltou novamente. Dessa vez totalmente diferente das versões anteriores. A bonequinha fica mais moderna e deixa de lado as características campestres que apresentava até então. Também foram lançados dvds, vhs, vcds e até mesmo cds com trilha sonora interpretada por Sarah Heinke.

A Moranguinho atual cresceu. Agora a personagem cresceu e se tornou a Moranguinho adolescente. A bonequinha hoje tem site oficial, vários cds e dvds. Faz muito sucesso entre as crianças de todo o mundo.

Nayara Linda